Ariquemes – Sukata, é empossado presidente da Verde Amazônia
31/05/2017 - 14h38 em Rondonia

A Associação Comunitária Rádio Verde Amazônia através da sua diretoria e associados, empossaram o novo presidente, Dari Duarte, popular sukata para administrar e conduzir os trabalhos até a nova eleição que está prevista para ocorrer em 2019.

 

Hoje, terça-feira (30) na sede da Associação Comunitária Rádio Verde Amazônia no município de Ariquemes, foi apresentada e oficializada a posse do novo presidente e membros da diretoria que conduzirão os trabalhos a frente da emissora em substituição ao ex-presidente , José Giovanni Basílio.

 

Dari Duarte, conhecido popularmente como sukata, é um profissional da área da comunicação, cantor e compositor  e também é apresentador do programa “Comando notícia” juntamente com o locutor, Hugo Barcelar, que inicia às 12h e encerra às 13h. Em votação e sessão realizada em maio, Dari Duarte (sukata), teve indicação favorável pela maioria dos associados. Sukata, já tem empenhado os seus trabalhos em prol da associação desde a sua fundação com compromisso e responsabilidade e recentemente era diretor artístico da emissora.

 

O novo presidente destacou os seus agradecimentos ao ex-presidente da rádio, José G Basilio, pelos anos em que esteve há frente da associação e reconhece que sempre foi um aluno e que agora é à hora de apresentar os resultados diante do seu aprendizado.

 

A nova diretoria está composta pelos seguintes membros: Diretor presidente, Dari Duarte – Diretor vice presidente, Dionilse Leseux – Diretor administrativo, Elis Luiz de Medeiro – Diretor de finança e de patrimônio, Marcelo da Silva Maciel – Diretor de Operações, Fábio dos Santos Lima e Diretor de comunicação social, Ivete Vieira de Souza

 

Profissionais da área da comunicação, autoridades e convidados estiveram presente na posse do presidente Sukata e manifestaram os seus agradecimentos e em especial os anos em que a associação tem representados o seu trabalho em prol das comunidades.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos