Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 11:01 em Rondonia
Carro furtado em Ji-Paraná, RO, é recuperado em Jaru após três dias

Carro furtado em Ji-Paraná, RO, é recuperado em Jaru após três dias

Veículo estava no local há três dias, segundo denúncia passada ao policiais. Durante consulta veicular foi descoberto que o carro era furtado.


 
Carro furtado em Ji-Paraná é recuperado no Centro de Jaru, RO (Foto: Jaru Online/Reprodução)Carro furtado em Ji-Paraná é recuperado no Centro de Jaru, RO (Foto: Jaru Online/Reprodução)

Carro furtado em Ji-Paraná é recuperado no Centro de Jaru, RO (Foto: Jaru Online/Reprodução)

 

Um veículo que havia sido roubado há três dias foi recuperado na manhã desta quinta-feira (1º) em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi encontrado na Rua Marechal Rondon, no estacionamento da Rodoviária dos Colonos.

Uma denúncia passada à Polícia Militar (PM) informava que o veículo estava no mesmo local há aproximadamente três dias. Na localidade os policiais encontraram o veículo e durante consulta veicular foi constatado que ele havia sido furtado na cidade de Ji-Paraná (RO), a cerca de 90 quilômetros de Jaru.

A polícia acredita que com as imagens de câmeras de segurança da região será possível identificar quem deixou o veículo no local. Com o apoio de um guincho, a PM removeu o veículo até a delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o caso foi registrado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos