Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 8:24 em Mundo
Theresa May diz que 'todos os três terroristas' foram identificados

Theresa May diz que 'todos os três terroristas' foram identificados

Atentado de sábado na London Bridge e no Borough Market deixou 10 mortos, entre eles 7 vítimas e os terroristas.


 
Primeira-ministra britânica, Theresa May, fez um pronunciamento nesta segunda-feira (5) sobre os atentados  (Foto: Odd Andersen / AFP)Primeira-ministra britânica, Theresa May, fez um pronunciamento nesta segunda-feira (5) sobre os atentados  (Foto: Odd Andersen / AFP)

Primeira-ministra britânica, Theresa May, fez um pronunciamento nesta segunda-feira (5) sobre os atentados (Foto: Odd Andersen / AFP)

 

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou nesta segunda-feira (5) que a polícia já identificou os três autores do atentado de sábado (3) na London Bridge e no Borough Market, em Londres, que deixou 10 mortos.

Os nomes dos terroristas, que foram mortos pela polícia, ainda não foram divulgados. O nível de ameaça nacional continua severo no Reino Unido, que está em alerta desde o atentado de Manchester.

"A polícia identificou todos os três autores dos ataques, e quando o progresso da investigação permitir nós vamos divulgar os nomes", declarou a premiê. Ela também prometeu medidas mais duras contra o terrorismo.

 
Policiais patrulham a London Bridge nesta segunda-feira (5), que ficou interditada após o ataque terrorista de sábado (3)  (Foto: Justin Tallis / AFP)Policiais patrulham a London Bridge nesta segunda-feira (5), que ficou interditada após o ataque terrorista de sábado (3)  (Foto: Justin Tallis / AFP)

Policiais patrulham a London Bridge nesta segunda-feira (5), que ficou interditada após o ataque terrorista de sábado (3) (Foto: Justin Tallis / AFP)

Os investigadores fizeram novas buscas na manhã desta segunda-feira (5) e mais um suspeito de ter ligação com ataque foi preso, segundo o jornal britânico “The Guardian”. Os policiais foram a dois endereços na região leste de Londres. Onze pessoas permanecem sob custódia por suspeita de ter algum envolvimento com a ação terrorista.

O Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado, que deixou ainda dezenas de pessoas feridas. De acordo com a CNN, 36 vítimas continuam hospitalizadas e 21 estão em estado crítico.

 

"This was an attack on London and the United Kingdom… and the free world" – PM Theresa Mayhttp://bbc.in/2rEkfbQ 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos