Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 8:40 em Rondonia
Homem morre após ser atingido por tiros em Campo Novo de Rondônia

Homem morre após ser atingido por tiros em Campo Novo de Rondônia

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu depois de dar entrada ao hospital. Segundo a PM, homem foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.


 
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)

 

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (10), em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. Segundo o registro policial, após ser atingida pelos disparos, a vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima possivelmente foi atingida pelos disparos em uma área afastada do centro da cidade, na BR-421.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais foram chamados, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. Pouco tempo depois de socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos causados por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo e morreu na unidade, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, o homem era usuário de drogas e de outra localidade. O corpo aguarda o reconhecimento dos familiares. O crime foi registrado pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde deve ser investigado.

FONTE G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos