Homem morre após ser atingido por tiros em Campo Novo de Rondônia
12/06/2017 - 8h40 em Rondonia

Homem morre após ser atingido por tiros em Campo Novo de Rondônia

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu depois de dar entrada ao hospital. Segundo a PM, homem foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.


 
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (Foto: Fernando Moreira/Buritis News)

 

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (10), em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. Segundo o registro policial, após ser atingida pelos disparos, a vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima possivelmente foi atingida pelos disparos em uma área afastada do centro da cidade, na BR-421.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais foram chamados, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. Pouco tempo depois de socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos causados por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo e morreu na unidade, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, o homem era usuário de drogas e de outra localidade. O corpo aguarda o reconhecimento dos familiares. O crime foi registrado pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde deve ser investigado.

FONTE G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos