Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 8:12 em Rondonia
Quatro foragidos da Justiça são recapturados pela PM em Porto Velho

Quatro foragidos da Justiça são recapturados pela PM em Porto Velho

Fugitivos foram localizados na mesma hora do dia em locais diferentes. Dois dos suspeitos estavam ausentes do sistema prisional.


 
 
Foragidos da Justiça foram encaminhados à Central de Polícia para serem reintegrados ao sistema prisional (Foto: Toni Francis/G1)Foragidos da Justiça foram encaminhados à Central de Polícia para serem reintegrados ao sistema prisional (Foto: Toni Francis/G1)

Foragidos da Justiça foram encaminhados à Central de Polícia para serem reintegrados ao sistema prisional (Foto: Toni Francis/G1)

 

Quatro foragidos de Justiça foram recapturados pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (12), em Porto Velho e Candeias do Jamari (RO). Todas as recapturas aconteceu na mesma hora do dia, em regiões distintas da cidade.

A primeira recaptura de foragido aconteceu por volta das 17h, nas imediações da Avenida 7 de Setembro com Rua Brasília, no Bairro São Cristóvão, Zona Norte da capital.

Segundo a polícia, o suspeito, que é cabeleireiro e tem 44 anos, estava em atitude suspeita quando foi abordado pela PM. Os militares constataram que o mesmo estava ausente da Colônia Agrícola Penal desde o dia 25 de maio. Ele foi encaminhado preso à Central de Polícia.

A segunda recaptura aconteceu também por volta das 17h na Avenida Farquhar, próximo da Rua Euclides da Cunha, no Bairro Cai N'Água. O homem de 40 anos, segundo a PM, estava em situação suspeita na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM).

Quando foi abordado, o homem aparentou nervosismo, foi feita consulta nominal no banco nacional de mandados de prisão e a polícia constatou que havia um mandado em aberto, emitido pela Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas (Vepema).

Outra recaptura de foragido aconteceu por volta das 17h15 desta segunda, na região da Rua Bidu Saião com Daniela, no Bairro Aponiã. O preso é um jovem de 18 anos que retirou a tornozeleira eletrônica que usava. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PM, o suspeito, ao se deparar com os policiais, aparentou nervosismo. Ele foi abordado e os militares verificaram que ele estava foragido da Justiça. O rapaz confirmou que cortou a tornozeleira eletrônica que usava e a enterrou em um terreno baldio. Os policiais foram ao local e resgataram a tornozeleira. Segundo a polícia, a tornozeleira foi danificada no dia 24 de março deste ano.

 

A quarta recaptura de foragido aconteceu às 17h30 desta segunda-feira, na Rua Bahia, na região de Candeias do Jamari, na zona rural de Porto Velho. Segundo a PM, os militares faziam patrulha pela região da Candeias quando abordou o suspeito, de 25 anos, que apresentou nervosismo.

Nada de ilícito foi encontrado com rapaz, mas, em pesquisa nominal, os policiais constataram que ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 26 de maio. Todos os casos foram registrados na Central de Polícia, em Porto Velho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos