Rua Rio Madeira passa a ter sentido único em Ariquemes, RO
01/07/2017 - 9h51 em Rondonia

Rua Rio Madeira passa a ter sentido único em Ariquemes, RO

Objetivo da mudança é melhorar o fluxo na região central da cidade. Multas aos que desrespeitarem a sinalização começam a ser aplicadas em 30 dias, segundo Semust.


 
Rui Rio Madeira, em Ariquemes (Foto: Lussandro Regino/Rede Amazônica)Rui Rio Madeira, em Ariquemes (Foto: Lussandro Regino/Rede Amazônica)

Rui Rio Madeira, em Ariquemes (Foto: Lussandro Regino/Rede Amazônica)

 

A Rua Rio Madeira, no Setor Institucional em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, passou a ter sentido único desde a quinta-feira (29). A mudança ocorreu após a construção de um estacionamento na via.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Semust), os veículos só poderão trafegar da Avenida JK, sentido a Avenida Tancredo Neves. Em um primeiro momento, a Guarda Municipal fará somente ações de conscientização.

Em aproximadamente 30 dias, os agentes começarão a aplicar multas a quem desrespeitar a sinalização. Placas foram colocadas na região na última quinta indicando as mudanças. Ainda conforme a Semust, trafegar na contra mão é infração gravíssima com multa de 293, 47 e 7 pontos na carteira.

 

A Rua Rio Madeira concentra grande fluxo de veículos porque fica entre o Centro Administrativo Dr. Carpintero e o Banco do Brasil. No local, foram construídas 150 vagas de estacionamento para motos e carros.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Cotações fornecidas por Investing.com Brasil.
Slides não definidos