Birigui não é mas treinador do Real Ariquemes
22/02/2018 - 11h35 em Rondonia

Birigui não é mas treinador do Real Ariquemes

 
Cincos jogos três derrotas, um empate e uma vitória.
20Birigui é demitido do Furacão (Foto: Alexandre Jabá)
Birigui é demitido do Furacão (Foto: Alexandre Jabá)

Após a eliminação da Copa Verde, a diretoria do Real Ariquemes demitiu o treinador Marcos Birigui. O técnico chegou em Ariquemes no mês de outubro, e fez quatro amistosos, cincos jogo oficias, três derrotas, uma vitória e um empate. O Furacão sofreu duas eliminações neste primeiro semestre, Copa do Brasil pelo Londrina-PR e a Copa Verde pelo Spatar-TO.

Chico Pinheiro agradeceu os serviços prestados pelo técnico Marcos Birigui e já está em busca de um novo treinador para a sequência da temporada 2018.

O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), contra o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Nota da diretoria no Facebook

O Real Ariquemes após eliminação na Copa do Brasil e copa Verde divulgou nesta quinta-feira nota oficial confirmando a dispensa de Marcos Birigui do comando do Real Ariquemes. O comunicado foi realizado na manhã desta quinta Feira pelo Presidente Chico Pinheiro. Após o comunicado o Presidente agradeceu os trabalhos realizado por Birigui enquanto comandante do Furacão.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
TOMATE
OVOS
REPOLHO
MELANCIA
MARACUJA
MILHO
BATATA
MANDIOCA
MANDIOCA AO PRODUTOR
MANDIOCA FECUA
ARROZ 1
ARROZ ATACADO
ARROZ LONGO FINO
BOI A VISTA
BOI GORDO
SEBO