Empresário é atingido por coronhada durante roubo em Cacoal, RO
30/06/2017 16:48 em Rondonia

Empresário é atingido por coronhada durante roubo em Cacoal, RO

Homem acreditava que roubo poderia se tratar de uma brincadeira, devido o formato da arma. Do local os suspeitos levaram o dinheiro do caixa e um aparelho celular.


 
Polícia Civil investiga o caso de roubo (Foto: Magda Oliveira/G1)Polícia Civil investiga o caso de roubo (Foto: Magda Oliveira/G1)

Polícia Civil investiga o caso de roubo (Foto: Magda Oliveira/G1)

 

Um homem de 51 anos foi vítima de roubo enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial na noite de quinta-feira (29) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Para praticarem o crime, os suspeitos ameaçaram a vítima com uma garrucha e o atingiram com uma coronhada no rosto. Os suspeitos levaram do estabelecimento comercial dinheiro e um aparelho celular. Ninguém foi preso pelo crime.

À polícia militar, a vítima contou que estava trabalhando em seu estabelecimento comercial quando chegaram dois homens em uma motocicleta, e com uma arma de fogo anunciaram o roubo pedindo todo o dinheiro do caixa, porém a vítima não entregou, pois acreditou se tratar de uma brincadeira, devido o formato da arma utilizada.

Porém, um dos suspeitos o atingiu com uma coronhada no rosto, que causou um corte de aproximadamente quatro centímetros. Após a agressão, a vítima entregou todo o dinheiro que tinha no caixa e seu aparelho celular.

Após praticarem o roubo, os homens fugiram. Os policiais chegaram a fazer diligências, mas não encontraram os suspeitos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Cacoal que investigará o crime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
TOMATE
OVOS
REPOLHO
MELANCIA
MARACUJA
MILHO
BATATA
MANDIOCA
MANDIOCA AO PRODUTOR
MANDIOCA FECUA
ARROZ 1
ARROZ ATACADO
ARROZ LONGO FINO
BOI A VISTA
BOI GORDO
SEBO