
Birigui não é mas treinador do Real Ariquemes
Cincos jogos três derrotas, um empate e uma vitória.
Após a eliminação da Copa Verde, a diretoria do Real Ariquemes demitiu o treinador Marcos Birigui. O técnico chegou em Ariquemes no mês de outubro, e fez quatro amistosos, cincos jogo oficias, três derrotas, uma vitória e um empate. O Furacão sofreu duas eliminações neste primeiro semestre, Copa do Brasil pelo Londrina-PR e a Copa Verde pelo Spatar-TO.
Chico Pinheiro agradeceu os serviços prestados pelo técnico Marcos Birigui e já está em busca de um novo treinador para a sequência da temporada 2018.
O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), contra o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
Nota da diretoria no Facebook
O Real Ariquemes após eliminação na Copa do Brasil e copa Verde divulgou nesta quinta-feira nota oficial confirmando a dispensa de Marcos Birigui do comando do Real Ariquemes. O comunicado foi realizado na manhã desta quinta Feira pelo Presidente Chico Pinheiro. Após o comunicado o Presidente agradeceu os trabalhos realizado por Birigui enquanto comandante do Furacão.