|
|
|
|
|
Inflexível (Out 2025) |
|
01 - A Princesa de Quinze Anos 02 - Não posso namorar 03 - Mel (Minha amiga imaginária) 04 - A Lâmpada e Eu 05 - Obra de arte 06 - Hierarquia das Coisas 07 - Entre Risos e Segredos 08 - A vida é estranha 09 - E se 10 - E se eu não quiser 11 - Inflexível 12 - Nossos Homens 13 - Herdeiros do Sol 14 - A Melhor Música do Mundo 15 - A Melhor Música do Mundo (Remix DJ Albi Brasil) |
|
|
|
|
|
Caos em mim (Jul 2026) |
|
01 - Jeferson Firebird - Valeria Pandora 02 - Essa Roupa Tem Cheiro de Ontem 03 - Meu Crush é um Erro Repetido 04 - Não Vou Ficar Bem e Tá Tudo Bem 05 - Manual da Ansiedade 06 - Meu cachorro quente é mais sincero que você 07 - Eu odeio ouvir te amo 08 - O Tio é oit O 09 - Psicologia Reversa 10 - Foi quase sem querer 11 - A internet me deixou Idiota 12 - Toxina Cultural 13 - Decimus Maximus Meridius 14 - Por pura teimosia 15 - Caixa Preta |
|
|
|
Psicótica (2027) |
|
01 - Coringando 02 - Tá programado 03 - Minha Psiquiatra Virou Minha Fã 04 - Clinica Psiquiátrica 05 - O Delírio Mais Bem Vestido da Cidade 06 - Perfeitamente... Desequilibrada 07 - Cicatrizes em Chamas 08 - Devolva Minha Lucidez 09 - A princesa do Quarto Branco Part. Carisma de Dragão 10 - Psicótica 11 - Herdeira do Caos 12 - E se eu não quiser (Versão Psicótica) |
Valéria Pandora - Uma das personagens mais intensas já construidas. Ela é filha de Célio Paria Valdez e Enora Toledo Ferraz. Irmã de Rebeca Toledo Valdez. Estuda no Centro de Ensino Interativo Super Prisma. Ela era fã da Banda Magnificos do Rock. Sabendo disso, seu pai convidou a banda para sua festa de 15 anos. Mas, por algum motivo o vocalista não compareceu a festa (Foi quase sem querer). O Pai dela pediu para ela avisar os convidadeos que não iria ter as músicas programadas apenas uma apresentação instrumental. Invés disso, a própria Valéria assumiu o vocal se apresentando como Valéria Pandora cantando a música lindissima: "A princesa de 15 anos" mas, a música "Quase sem querer" do segundo album reflete melhor o que estava passando na cabeça da Valéria naquele momento.
A banda Magnificos do Rock teve sua ultima gota de água quando D'Castro não apareceu na apresentação da banda na festa de 15 anos de Valéria. Ele já faltava a varios eventos, e com a apresentação de Valéria, ela sendo a fã numero um, o baterista Guilherme Amaral deu uma idéia, por que não criar uma nova banda, com Valéria Pandora como a nova Vocalista, e foi aí que surgiu a banda Valéria Pandora, com Valéria Toledo Valdez como a Vocalista.
A música não posso namorar - Valéria Pandora estava com 15 anos, ela tinha uma certa quedinha pelo D'Castro, o vocalista da banda Magnificos do Rock, mas, depois que ele deu alguns fora nela por ela ser de menor, ela fez essa música como protesto, invertendo os papeis.
Mel (Minha amiga imaginária) - A música parece uma brincadeira, mas, esconde um periodo turbulento onde Valéria via essa garota em todos os lugares, segundo Valéria, a sua amiga imaginaria era sua irmã gêmea. Valéria foi levada para psicologos, e com o tempo foi voltando a normalidade.
A Lâmpada e Eu - Uma comparação bem humorada sobre a carga emocional que Valéria está passando em relação a um ser milenar.
Obra de arte - Essa é uma das músicas que mais descreve o que influência o seu desconforto com sua própria vida e família.
A primeira fase nomeada como Herdeira do Caos descreve uma Valéria Pandora inquiéta e angustiada com a própria sociedade. Ela não aguenta mais seguir roteiros, etiquetas sociais e entra em uma espiral descendente descrevendo tudo que ela vê e sente. O álbum termina com ela tendo um dialogo com o proprio inconsciente onde ela descobre fragmento de um segredo de uma forma bem distorcida. Não posso afirmar nada, pois, se não seria spoiler. Mas, todas as músicas tem um tipo de conexão entre elas, as músicas respondem as perguntas uma das outras.